quarta-feira, fevereiro 7

A Nitinha do blog Mundo Encantado lançou-me um desafio:


"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".



Tenho a Mania de...

1- Estar sempre a cantar

2- Comer sempre um guloseima a seguir ao almoço (apetece-me sempre uma coisinha doce!)

3- Passar horas na Net

4- Coleccionar brincos, revistas, bujigangas (podem fazer falta...), imagens e canetas...

5- Tirar imensas fotos aos meninos da minha sala...


DESAFIO LANÇADO A:

Rute Jardim das Cores


Lilian Muitas-Coisinhas-Educacao



Sílvia Pozinhos de Feitiço da Lua

4 comentários:

rute moura disse...

A Nitinha fez-me este mesmo desafio... e as minhas manias ainda continuam a ser as mesmas. Por isso, já estão lá no Jardim das Cores. ;)

http://jardimdascores.blogspot.com/2006/11/mania-das-manias.html

Bjs

Anónimo disse...

E será q não tens mais manias???!!!
lol lol ;)

Sílvia disse...

Bem...cá pa mim desconfiaste que eu tenho mas que cinco manias.lol. Vou aceitar o teu desafio e revelar mais 5 das minhas manias...lá vou eu pas dez.ihih.

Bjinho...não conhecia o teu blog mas passarei por ca mais vezes ;)

volta sempre ao meu. bjinhos

Anónimo disse...

ok Sílvia! Obrigada! És uma querida... beijokitas